sexta-feira, 4 de maio de 2012

Tequila Sunrise & Sex On The Beach

Boa noite!

Galera hoje a receita vai ser um pouquinho diferente, vamos ensinar a vocês como preparar dois drinks e um dele é o Tequila Sunrise que é feito de duas formas diferentes, uma que leva tequila, creme de cassis, suco de limão e água com gás, mas essa receita não é muito usada e tem a forma mais popular que é a que vamos mostrar aqui hoje no blog. Essa bebida foi criada em um hotel no Arizona entre as  décadas de 30's e 40's e o nome foi dado devido a tonalidade do modo que a bebida é colocada no copo, que fica muito parecida com nascer do sol! Você também pode substituir a tequila pela vodka, isso fica a critério de cada um.

Então vamos começar...

Tequila Sunrise


Ingredientes:

1 copo long drink

gelo

1 dose de tequila ouro/vodka

Suco de laranja

Groselha

Modo de preparo:

Encha o copo de gelo até a boca, coloque a tequila ou a vodka, coloqueo suco de laranja e deixe um espaço para colocar a groselha e sirva. Se quiser decorar, coloque uma fatia de laranja ou uma cereja... Isso é opcional!!!

Agora vou dar a receita de outro drink chamado Sex On The Beach, esse drink foi criado em 1987 na Florida, Estados Unidos, um jovem bartender criou essa mistura se tornou famoso por isso e criou o nome do drink por que ele pensou que o motivo da ida dos turistas para a Flórida era encontrar sexo e praia, daí saiu o nome Sex On The Beach, que quer dizer em português (Sexo na praia), e quando os turistas voltavam as suas cidades ou países de origem e iam a bares, eles perguntavam por esse drink e os bartenders não tinham idéia do que era essa bebida e perguntavam aos consumidores como a bebida se parecia e como era o gosto dela, a partir daí surgiram muitas variações desse drink!
Aqui darei a receita original e se caso vocês não encontrarem os ingredientes, é só adaptar!!!

Então mãos a obra...


Sex On The Beach

Ingredientes:

1 copo long drink
gelo
1 dose de  Vodka
½ dose de licôr de pêssego
Suco de laranja
Suco de cranberry

Modo de preparo:

Encha o copo de gelo até a boca, coloque a dose de vodka, a meia dose de licôr de pêssego, preencha o restante com suco de laranjae um pouco de suco de cranberry e sirva.
Se quiser decorar, coloque uma fatia de laranja ou uma cereja... Isso é opcional!!!

Bom gente, espero que vocês tenham gostado da receita de hoje.

Abraços,

Clube do Churrasco.