sexta-feira, 30 de março de 2012

Salmão

Boa noite gente!

Vocês que acabaram de ouvir a receita na rádio e não conseguiram anotar todos os ingredientes e modo de preparo, aqui vai por escrito e com todos os detalhes. A Páscoa tá vindo aí e muita gente come peixe por questões religiosas. Então vou postar uma receita exclusiva minha de um salmão e ele pode ser feito tanto na grelha quanto no forno. Fica uma delícia e é muito simples de fazer.


Ingredientes

1 salmão inteiro limpo
suco de dois limões
salsa picadinha
1 cebola
pimenta do reino à gosto
azeite à gosto
sal à gosto

1 rolo de papel alumínio

Modo de preparo

Corte a cebola em rodelas ou meia rodelas (como preferir), pique a salsinha (não precisa ser a salsa toda, só um pouco já basta), coloque em uma vasilha a cebola, salsa, o suco dos limões, a pimenta do reino e o sal. Misture tudo, pegue o salmão na parte que está aberta (a barriga) jogue esse marinado e regue com azeite, embrulhe o salmão no papel alumínio (cuidado que o rabo do salmão fura o papel, então embale com cuidado para o marinado não vazar) e leve ao forno ou na grelha.
Agora, como você sabe que o salmão está pronto para virar? É simples.
Pegue um garfo e veja a consistência da carne (não fure, só aperta com a parte de trás do garfo), se estiver de macia para dura é porque está na hora de virar, a mesma coisa serve para o outro lado e aí está pronto para servir.
Acompanha muito bem uma salada de folhas e arroz branco.

Espero que tenham gostado do programa e da receita. Vai na página da rádio e na nossa página do facebook curte e compartilha para seus amigos.

https://www.facebook.com/RadioDaMary

https://www.facebook.com/pages/Clube-do-Churrasco/249566811745624

Que todos tenham uma ótima sexta-feira!

Abraços,

Clube do Churrasco.

Trailer de "Madagascar 3: Os procurados"

Bom dia pessoal!

Hoje estou postando aqui o trailer do filme "Madagascar 3: Os procurados" que estréia em junho nos cinemas e terá exibição também em 3D. Espero que vocês curtam e desejo uma ótima sexta-feira a todos!



Lembrando a todos que às 20h da noite teremos nosso programa na Rádio Super MID e teremos uma receita especial para a Semana Santa e logo depois teremos o programa Mistureba!!! Segue o link para vocês darem uma olhada e não esqueçam, curta nossa página no facebook!!!  https://www.facebook.com/RadioDaMary

Abraços,

Clube do Churrasco!