terça-feira, 29 de novembro de 2011

"Game of Thrones" Bastidores 2ª temporada!

Oi pessoal, para quem assistiu a 1ª temporada da série "Game of Thrones" aqui vai um vídeo dos bastidores da 2ª temporada! 
Bem, segundo a HBO americana a 2ª temporada da série estréia em Abril de 2012 com o total de 10 episódios assim como a 1ª da série. Essa nova temporada conta com 19 novos atores/personagens.
As gravações dessa temporada deram início no final julho de 2011 com locações na Escócia, Irlanda e Croácia.
Ficaremos aguardando mais novidades, enquanto isso curtam o vídeo e fiquem com o gostinho de quero mais!


Abraços,

Clube do Churrasco!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Branca de Neve e o Caçador

Bem, como todos nós sabemos, em maio ou junho de 2012 estréia o filme "Branca de Neve e o Caçador", estrelado por Kristen Stewart (como Branca de Neve), Charlize Theron (como Ravenna a Rainha Má) e Chris Hemsworth (como Eric o Caçador), na trama Eric é contratado por Ravenna para encontrar sua enteada Branca de Neve, mas quando Eric descobre a verdadeira intenção de Ravenna em capturar Branca de Neve, ele a ajuda a escapar!

Vejam o trailer legendado aqui no Clube do Churrasco:


Tenho pra mim que esse filme não deixará a desejar, mas aguardaremos até lá pra saber! Enquanto isso teremos que nos contentar com o trailer... Divirtam-se!

Abraços,

Clube do Churrasco.





Música

MADONNA

Madonna lançará seu 12º segundo albúm no terceiro trimestre de 2012, as gravações começaram em julho de 2011 com presenças confirmadas de Nicki Minaj e M.I.A. nesse novo trabalho da cantora.

O anúncio foi feito pela própria M.I.A. que em seu twitter falou que Madonna e Nicki Minaj a "intimaram" ir para Nova York, provavelmente a cantora foi para a cidade gravar o single "Give Me All Your Love"  que vazou na internet em novembro. Mas até então com os vocais de Madonna e Nicki Minaj.





Provavelmente Madonna fará a estréia de seu novo single no Super Bowl em fevereiro.
Até lá ficaremos no aguardo!

Abraços,

Clube do Churrasco!

Johnnie Walker Double Black

E chega ao Brasil a edição limitada do Johnnie Walker Double Black, uma variação do Johnnie Walker Black Label só  com a diferença de aromas turfados mais encorpados e intensos. As vendas começam em dezembro de 2011 no Brasil com preço estimado em R$ 139,90.
A Diageo lanço o Double Black em 2010 com venda nos principais aeroportos do mundo e fez tanto sucesso que a mesma lançou para um público maior no Brasil, legal né?


Quem não quer um presente de Natal desses, hein?! Aproveitem pessoal...




O Double Black é um uísque sem idade, produzido a partir da combinação de maltes selecionados para garantir o sabor defumado e envelhecidos em barris de carvalho. A produção é artesanal, feita em pequenos lotes, a partir de uísques de destilarias da costa oeste escocesa. No ano passado, a bebida foi premiada na categoria “Best Super Premium Blends” do prêmio World Whisky Masters.


Abraços,


Clube do Churrasco.